0 Inspirações para o Halloween - Parte 2

Inspirações do halloween

Desde a semana passada, começaram as confraternizações de Halloween em cursos, academias e afins. Já postamos algumas inspirações pra quem ama arte nas unhas. Mas se você foi convidada pra uma festinha e não está a fim de ir com fantasia ou adereços, o Fulanas de Salto, dá uma forcinha! Dá pra montar um look discreto, pra usar de noite ou de dia, e que você pode usar novamente, com várias outras combinações, inclusive neste calorão daqui!
Bem, uma das coisas que eu não abro mão de jeito nenhum, é do conforto. E quem não gosta de estar confortável? Dá sim pra ficar legal, usando tênis, sapatilhas...

  1. Pra não ficar um look total black, escolhemos o short de renda degradê. O clima Halloween, fica por conta da estampa no moletom, que inclusive, dá pra fazer em casa, em qualquer blusa preta, utilizando tinta de tecido e moldes de cartolina (desenha a estampa na cartolina, e com um estilete, corta-se o desenho, deixando vazado. Daí é só posicionar o molde na camisa e pintar sem medo!). Pra dar um up, sem abrir mão do conforto, uma sapatilha com brilhinhos!
  2. Pra quem, assim como eu, faz parte do time das Skull lovers, será muito fácil ter em casa qualquer estampa dessas, ainda mais que tal estampa já está em alta há um certo tempo. Às que fazem o estilo mais despojado, podem dar uma levantada no visu, só caprichando nos Shoes! O que uma cor legal, não faz, né?
  3. Pra quem é mais romântica, pode entrar no clima também, sem deixar de mostrar sua marca pessoal. O short com estampa floral quebra o teor dark da produção, e o salto dá um ar mais clássico.
  4. Mais uma vez, deixando o conforto em primeiro lugar sem abrir mão do estilo. O short de oncinha dá um toque fashionista na produção. Em contrapartida, o tênis liso, pra não pesar na produção.
E agora é só caprichar no make e ser feliz! ;)




Topshop sweater
topshop.com





Lips shirt
$29 - newlook.com



Skull top
ringsandtings.com





Jean shorts
allyfashion.com



Monki short shorts
$34 - monki.com



Monki high waisted shorts
$34 - monki.com



Alberta Ferretti strappy sandals
albertaferretti.com



Accessorize ballet flat
accessorize.com



Madewell sneaker
madewell.com



Flat shoes
modcloth.com

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger