0 Gamei! Novas bolsas Moda In Love!

Gente, vocês já viram as novas bolsas da Moda In Love? São babado! Levantam o astral de qualquer produção! E eu me apaixonei por muuuitas! Fiz questão de tirar fotos, com as minhas queridinhas, pra mostrar que um bom acessório faz toda a diferença!
Quem me conhece pessoalmente, sabe que faço o estilo mais largadinho e aaamo as combinações Tshirt + short/calça/saia + tenis/sapatilha + bolsa-babaaado!!! E pra mostrar, que assim mesmo, dá pra ficar mais chic combinando um acessório aqui ou ali, produzimos alguns looks-inspiração. Ah! E todas as Tshirts são Fulanas de Salto!
Ai, ai... Como não me render a essas lindezas?

Bolsa Modainlove na cor preta com aplicações de tacha
Regata Fulanas de Salto Dream Catcher

Bolsa Modainlove Animal Print
Tshirt Fulanas de Salto Jack Daniel's


Bolsa Modainlove na cor bege rosada
Tshirt Fulanas de Salto Pin Up

Bolsa carteira estampada
Tshirt Fulanas de Salto Hakuna Matata
Modelo e make: Renata Gouveia
Styling e foto: Vanessa Andrade
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger